Notícias
Uma mulher, identificada como Rosineide Bernardes de Andrade, de 55 anos, foi morta a facadas nesta sexta-feira (11), no município de São Luís do Quitunde. O principal suspeito é o companheiro dela, que tentou cometer suicídio após o crime, motivado, segundo a polícia, por ciúmes.
Osmar de Barros Portela, de 54 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e se encontra na área vermelha da unidade.
Segundo informações passadas pelo irmão da vítima a uma emissora de TV, o filho dela foi o primeiro a chegar ao local e constatar o fato.
Ainda conforme Fernando Moraes, Rosineide sofria ameaças constantes do marido com quem era casada há 30 anos, mas a Polícia Civil informou que ela nunca prestou queixa.
"Ela pedia para que a gente não se metesse. Ela vinha sofrendo ameaça, mas omitia em me dizer por medo da minha reação. E ela tinha medo de dizer até para evitar um mal maior", disse Fernando, que lamentou o ocorrido "Eu perdi minha irmã, uma boa mãe e avó. Ele vai para a cadeia, mas minha irmã não vai voltar", completou.
A assessoria do HGE informou que o suspeito deu entrada na unidade hospitalar com sintomas causados por intoxicação exógena. E que, no momento, está internado na área vermelha clínica, já estabilizado, com o risco de morte aparentemente reduzido.
O caso será investigado pela delegacia de São Luís do Quitunde, que deve efetuar a prisão do suspeito assim que ele deixar o hospital. Ele deve ser autuado pelo crime de feminicídio e enquadrado na lei Maria da Penha.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Fonte: gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas