10/05/2024
23ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

29/04/2019 18:48
Polícia
Homem tenta matar ex-namorada, atinge outra mulher e atira na cabeça
O crime teria sido motivado por término de namoro. Vítimas estão recebendo o atendimento médico na UPA
/ Reprodução
Cayo César

Um homem identificado como Wallison Pedro, 26 anos, atirou em sua ex-namorada Naiara Lessa, 27 anos, e depois efetuou disparos contra a própria cabeça, além de ferir Maria Kelly, 27 anos, que passava próximo ao local do crime, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29, na Vila João XIII, em Palmeira dos Índios.

 

Segundo informações, Wallison teria procurado a ex-namorada em sua residência, inconformado com o fim do relacionamento. Ainda de acordo com informações, os dois discutiam na porta, quando ele sacou a arma e efetuou os primeiros disparos, mas não atingiu a vitíma, que ainda conseguiu correr e entrar em um carro que ia passando no local.

 

Wallisson teria aberto  porta do carro e atirado novamente contra a ex-namorada, que desta vez foi atingida na região do pescoço. E, uma das balas acabou acertando o tórax de Maria Kelly, 27 anos, que ia como passageira do carro, e não tinha relação alguma com o ocorrido.

 

Há informações de que a dois meses atrás, Naiara e Wallison sofreram um acidente de trânsito envolvendo o carro em que eles estavam e uma motocicleta, onde ela teve inclusive que se submeter a uma cirúrgia do maxilar, mas já estava recuperada.

 

 

A Polícia Militar foi acionada, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que socorreu todas as vítimas e encaminhou até a UPA de Palmeira dos Índios, onde  receberam os atendimentos médicos na sala vermelha da unidade. Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada, e irá fazer a transferência das vitimas para o Hospital de Emergência de Arapiraca.

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia