Notícias
Três irmãos, Luciano Cerqueira da Silva, Cristiano Cerqueira da Silva e Talvane Cerqueira da Silva, foram presos em Sergipe e Alagoas, na noite dessa terça-feira (10), após o cumprimento de mandados de prisão preventiva pela Polícia Civil de Alagoas. Eles respondiam a processos criminais em Arapiraca por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.
Os três são suspeitos do assassinato de Tiago Simplício de Sousa, 30 anos, no início deste ano, no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas, Agreste alagoano. Durante as investigações, a polícia descobriu que a morte estava relacionada a dívidas de drogas. A vítima também respondia a processo por tráfico e havia saído do presídio dias antes de ser morto, quando discutiu com os acusados.
Luciano e Cristiano respondem também por tentativa de homicídio e homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado na 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, onde foram expedidos os mandados pelo juiz Jandir de Barros Carvalho.
As prisões foram representadas pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia Regional de Arapiraca. Talvane foi detido em Aracaju, capital de Sergipe, Cristiano, em Arapiraca, e Luciano, em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.
Fonte: TNH1.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
