Notícias
Júnior Cosmo Bezerra da Silva, de 22 anos, foi baleado na noite de segunda-feira (11) no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima é residente no bairro do Jacintinho e foi atingida por um disparo na região das costas.
Até o momento, a polícia não tem pistas sobre a autoria e nem a motivação do crime.
A vítima foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e conduzida para o mini pronto socorro do Tabuleiro dos Martins. Em seguida, foi levada por uma ambulância do Hospital Geral do Estado (HGE).
Fonte: Ciosp
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
