Notícias
Um homem foi morto ao tentar realizar um assalto dentro de um restaurante no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, durante a noite de sábado (18). Durante a troca de tiros, o parceiro da vítima fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, que não teve nome divulgado e aparentava ter 19 anos, estava com outro individuo, em uma moto Honda POP 100, de placa QLF-9718 com queixa de roubo, quando foram tentar realizar um assalto em um restaurante e foram surpreendidos.
Um homem, que também não teve nome identificado, ao ver a prática dos assaltantes reagiu atirando dois tiros, que atingiu diretamente no peito de um dos assaltantes, enquanto o outro fugia do local. O autor do tiro após o disparo também se evadiu do restaurante.
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve na região, mas nenhumas das partes envolvidas durante a ação foram localizadas. O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios também realizaram os procedimentos padrões no local.
A moto utilizada pelos assaltantes foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Ciosp
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
