29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

07/09/2021 11:17
Polícia
Jovem é preso por roubar e tentar estuprar idosa de 91 anos no município de Pilar
/ Foto: Assessoria

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública do Pilar (Cisp) prenderam, na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió, um jovem de 18 anos suspeito de roubar e tentar estuprar uma idosa de 91 anos. A detenção ocorreu na tarde de segunda-feira (6), horas depois de ele ter invadido a casa da vítima para praticar os crimes. A divulgação da Polícia Civil aconteceu por meio de assessoria, na manhã de hoje, 07, feriado da Independência.

 

Segundo o delegado de Pilar, Sidney Tenório, o caso chegou ao conhecimento dos policiais na manhã de ontem e as equipes das polícias Civil e Militar, em resposta rápida, iniciaram as buscas para tentar identificar e localizar o autor dos crimes. No período da tarde, os militares flagraram o jovem e o prenderam em flagrante.

 


“A vítima havia relatado que arranhou o criminoso no peito para tentar evitar a violência sexual. Além dessa informação, também sabíamos que o autor roubou algumas bijuterias da idosa. Com base nessas informações e algumas características físicas, conseguimos prendê-lo”, ressaltou o delegado.

 

Ao ser interrogado, o jovem contou que havia bebido muito e decidiu roubar a idosa, que mora sozinha e tem uma pequena bomboniere em sua casa. Ele confessou que pulou o muro do imóvel e arrombou a porta para roubar, mas negou a tentativa de estupro.

 


“Apesar das alegações, há indícios das práticas dos dois crimes, inclusive, a apreensão dos objetos roubados. O jovem foi autuado pelos crimes de roubo e tentativa de estupro e foi transferido para a Central de Flagrantes em Maceió”, concluiu o delegado Sidney Tenório.

 

 

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia