Notícias
O delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17º Distrito Policial, plantonista no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), autuou em flagrante na noite da última terça-feira (11), dois jovens acusados de crimes na Capital.
Iran Bento Lima da Silva, de 27 anos, foi detido pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro da Levada, em Maceió.
Durante a ação, foi apreendido com ele uma pistola 765, com cinco munições do mesmo calibre.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Iran já havia sido detido, quando era de menor idade, tinha 14 anos, por roubo na Capital.
Também foi autuado em flagrante na noite desta terça-feira (11), Alexandro Elias da Silva, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Alexandro foi detido por policiais militares da Rádio Patrulha com 31 bombinhas de maconha, que totalizou 40 gramas, que estavam sendo comercializadas na Grota do Rafael, no Jacintinho em Maceió.
Após terem sido detidos, os dois foram conduzidos ao Code, onde permanecem a disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
