Notícias
Uma adolescente de 15 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleada na cabeça e morreu dentro de um imóvel em Massagueira, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. De acordo com a polícia, o autor do disparo foi o namorado dela que alega ter atirado acidentalmente.
Segundo informações do tenente Nascimento, da 5ª Companhia da Polícia Militar, o crime aconteceu na casa do pai do suspeito, que fica em um local conhecido como Mucuri.
“Ele [o namorado] contou que é de Maceió e tinha ido para a casa do pai passar o fim de semana. Ele falou que estava manuseando a arma quando ela disparou acidentalmente”, contou o militar.
O suspeito e a arma, um revólver de calibre 38, foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, em Maceió.
“Ele disse que já tinha a arma que achou em um local, mas não contou onde encontrou”, falou o tenente.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionadas para o local para a perícia e retirada do corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
