Notícias
Depois de três meses de investigação, uma quadrilha especializada em clonagem de cartão de crédito foi presa na noite de quinta-feira (16) em abordagens feitas em residências localizadas nos bairros de Jatiúca, Cruz das Almas e Poço.
Com o líder do grupo, identificado como José Carlos Medeiros dos Santos foram apreendidos 500 cartões de créditos clonados. Todo esse material estava em sua residência.
Os outros envolvidos, segundo divulgou a Polícia, trabalhavam com suporte do esquema, entre eles um funcionário de posto de combustível, que usava a maquineta do estabelecimento para clonar o cartão.
Os acusados foram apreendidos ainda leitor de cartão, máquinas e material para confecção dos cartões. O material e os presos foram levados para sede da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
