23/11/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

20/01/2018 17:35
Polícia
Menina de 9 anos é molestada por idoso dentro de ônibus em Maceió
Carlos José Fragoso, de 60 anos, foi preso em flagrante e foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável

Um senhor de 60 anos foi preso na manhã deste sábado (20), acusado de molestar uma criança de apenas 9 anos dentro de um ônibus em Maceió. Carlos José Fragoso de Farias foi detido por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que receberam denúncia anônima e interceptaram o coletivo no bairro da Serraria. O acusado e a menina foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

 

De acordo com o conselheiro tutelar, Givaldo Monteiro, a menina de iniciais M.C. do N. Silva, mora com o pai e a tia em uma residência no Benedito Bentes e que o acusado é conhecido da família. Segundo ele, durante depoimento ela relatou que "Carlinhos", já havia molestado ela outras vezes e que agora está a procura dos parentes.

 

"Ela contou que o acusado já havia feito isso com ela antes. Ela mora com os irmãos também e que provavelmente também tenham sido vítimas dele, mas como ainda não localizamos os pais ou qualquer outro parente, vamos ter que levá-los para um abrigo", explicou.


Em seu depoimento, M.C. relatou que "Carlinhos" foi até a sua residência nesta manhã e acordou chamando-a para ir comprar comida. Ainda no ponto de ônibus, ele tentou mexer na "florzinha" dela, mas ela tirou a mão dele durante três tentativas e também estava com o zíper da calça aberta.


Ela também relatou que, quando entraram no ônibus que fazia a linha Benedito bentes - Trapiche, ele pediu pra ela sentar no colo dele, mas ela não quis. Ainda segundo o depoimento da criança, ele tentou outras vezes mexer na "florzinha" dela e pegava no "bumbum" dela.

 

Ela também foi perguntada pelo delegado se ele já havia feito isso outras vezes. Ela respondeu que sim, e que sempre ele mexia na "florzinha" dela e que já havia mostrado a genital.

 

De acordo com os policiais militares, uma testemunha que estava dentro do ônibus, ligou para a polícia para relatar o caso. Eles foram acionados e conseguiram interceptar o coletivo quando este passava pelo conjunto José Tenório.

 

Carlos José Fragoso foi preso em flagrante e será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

 

Fonte: gazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia