Notícias
Policiais do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), ontem, terça-feira, 23, apreenderam drogas e uma arma de fogo em bairros da parte alta de Maceió.
Por volta das 22h, os militares pertencentes ao BPGd, se dirigiram a Quadra 16 nº 18, no bairro da Cidade Universitária, onde abordaram Julio Cassiano da Silva, de 20 anos. O jovem estava com 128 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e R$5,50 em espécie.
Já no bairro Tabuleiro do Martins, os militares se dirigiram a Avenida Nações Unidas nº 70, onde abordaram Paulo Vitor Pereira de Azevedo, de 24 anos, o qual foi preso portando 1,8 kg de maconha, dois revólveres calibre 38 e uma balança digital.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde Julio e Paulo Vitor foram autuados por tráfico de entorpecentes e apenas o segundo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
