10/05/2024
23ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

29/04/2019 20:40
Polícia
Morre na UPA atirador que baleou ex-namorada e outra mulher em Palmeira dos Índios
/ Reprodução Redes Socias
Cayo César

Morreu há pouco na sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Wallison Pedro, 26 anos, que efeutou vários tiros em sua ex-namorada Naiara Lessa, 27 anos, no final da tarde desta segunda-feira, 29, em Palmeira dos Índios.

 

Wallison que foi socorrido ainda com vida por uma unidade do SAMU até a UPA do muncípio, efetuou um disparo contra a própria cabeça após cometer o crime. Devido a gravidade do ferimento, ele estava intubado, aguardando uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU para ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e, após uma parada cárdiaca, entrou em óbito.

 

Naiara Kelly Lessa, 27 anos, e Jornada Costa Ferro, 18 anos, foram feridas pelos disparos, receberam os atendimentos primários na UPA e transferidas para Arapiraca. Segundo a assessoria da unidade, elas não correm risco de morte.

 

Entenda o caso

Wallison teria procurado a ex-namorada em sua residência, inconformado com o fim do relacionamento. De acordo com informações, os dois discutiam na porta, quando ele sacou a arma e efetuou os primeiros disparos, mas não atingiu a vitíma, que ainda conseguiu correr e entrar em um carro que ia passando no local.



Wallisson teria aberto a porta do carro e atirado novamente contra a ex-namorada, que desta vez foi atingida na região do pescoço. E, uma das balas acabou acertando o tórax de Jornada Costa Ferro, 18 anos, que ia como passageira do carro, e não tinha relação alguma com o ocorrido.

 

Leia mais:
f5alagoas.com.br/noticia/policia/homem-tenta-matar-ex-namorada-atinge-outra-mulher-e-atira-na-propria-cabeca-em-palmeira/3/28131

 

 


 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia