24/11/2024
28ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/01/2017 21:05
Polícia
Mulher acusada de matar marido diz que agiu em legítima defesa
Luciane conta que ele pegou uma faca para furá-la, mas ela conseguiu tomar a arma da mão do marido
/ Cortesia / Radar89.com

 A feirante Luciane da Silva Vieira, de 38 anos, suspeita acusada de ter assassinado o esposo Manoel Vicente da Silva, de 57 anos, deu uma entrevista nesta segunda-feira (16) e comentou que o companheiro a agredia constantemente e que matou para se defender. O caso aconteceu no domingo (15) no Assentamento Nova Esperança no município de Olho D’água do Casado, Sertão de Alagoas.

 

Segundo a acusada, o seu companheiro costumava a consumir bebidas alcoólicas rotineiramente, quando bebia, ele discutia e agredia a mulher. Ela conta na entrevista, que em um determinado dia, ele pegou uma espingarda e chegou a atirar, mas ela conseguiu escapar do disparo.

 

Na noite deste domingo, ela estaria em casa, quando Manoel Vicente, chegou com ânimos alterados e começou a agredi-la. Luciane conta que ele pegou uma faca para fura-la, mas ela conseguiu tomar e na tentativa de assusta-lo, acabou efetuando apenas um golpe na barriga do companheiro, o que resultou na morte do homem.

 

A confusão que terminou em morte, foi presenciada pelos filhos do casal, uma criança de quatro anos e outra de apenas 10 meses.

 

Luciane conta que quando percebeu que a perfuração causada pelo golpe que ela cometeu era grave, começou a pedir socorro para a vizinhança, mas já era tarde.

 

A mulher ficou no local até a chegada da Polícia Militar que a prendeu em flagrante e lhe conduziu para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Onde está presa e aguarda decisão judicial.

 

 

Redação com Radar 89

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia