Notícias
Mais uma mulher foi vítima de violência na capital alagoana. A vítima foi ferida no pescoço e rosto pelo ex-marido. A agressão aconteceu nessa segunda-feira (16), no bairro da Gruta de Lourdes.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito da agressão é o ex-marido da vítima, identificado como André Leal de Almeida, de 46 anos, que fugiu do local após a tentativa de homicídio. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o seu quadro clínico.
Ainda segundo a PM, o casal reside no bairro da Forene e a motivação para o crime seria passional. O caso deverá ser investigado pela polícia judiciária.
Fonte: Alagoas 24 horas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
