Notícias
Uma operação desencadeada entre os municípios de Ouro Branco e Canapi resultou na prisão de duas pessoas e deixou um suspeito morto, nesta terça-feira (21). Vários materiais foram apreendidos, dentre eles dezenas de bananas de dinamites.
De acordo com o titular da Delegacia de Ouro Branco, delegado Hugo Leonardo, os suspeitos, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, estavam sendo investigados por envolvimento em crimes de roubos a bancos.
Ainda segundo o delegado, quando as equipes policiais chegaram até o local, um dos suspeitos atirou contra as guarnições, que revidaram. O suspeito foi atingido e encaminhado ao hospital de Santana do Ipanema, mas morreu.
Dentro da casa em que estavam escondidos, a polícia conseguiu encontrar vários materiais. Foram três espingardas, uma pistola, 62 bananas de dinamite, máscaras anti-gás, além de três fuzis.
"Nas prisões e nas apreensões dos materiais, confirmamos a suspeita de que eles cometiam este tipo de crime", disse o delegado.
Depois de prestarem esclarecimentos na Delegacia de Ouro Branco, os dois suspeitos presos foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.
Fonte: G1/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
