Notícias
Uma operação desencadeada entre os municípios de Ouro Branco e Canapi resultou na prisão de duas pessoas e deixou um suspeito morto, nesta terça-feira (21). Vários materiais foram apreendidos, dentre eles dezenas de bananas de dinamites.
De acordo com o titular da Delegacia de Ouro Branco, delegado Hugo Leonardo, os suspeitos, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, estavam sendo investigados por envolvimento em crimes de roubos a bancos.
Ainda segundo o delegado, quando as equipes policiais chegaram até o local, um dos suspeitos atirou contra as guarnições, que revidaram. O suspeito foi atingido e encaminhado ao hospital de Santana do Ipanema, mas morreu.
Dentro da casa em que estavam escondidos, a polícia conseguiu encontrar vários materiais. Foram três espingardas, uma pistola, 62 bananas de dinamite, máscaras anti-gás, além de três fuzis.
"Nas prisões e nas apreensões dos materiais, confirmamos a suspeita de que eles cometiam este tipo de crime", disse o delegado.
Depois de prestarem esclarecimentos na Delegacia de Ouro Branco, os dois suspeitos presos foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.
Fonte: G1/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas