Notícias
A caça aos suspeitos de terem matado o agropecuarista Tadeu Freitas de Omena, de 54 anos, na noite de ontem, dentro da sua fazenda em Branquinha, continua na manhã desta sexta-feira (22). Uma ação conjunta das forças de segurança mobiliza policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, agentes da Delegacia de União dos Palmares, no nome do delegado Valter Nascimento, e da Delegacia de Homicídios coordenada pelo também delegado Fábio Costa.
De acordo com informações preliminares, até o momento um dos suspeitos foi morto por um vaqueiro que trabalhava para a vítima logo após o cometimento do crime. Outros dois, que também são ex-funcionários da fazenda, fugiram logo e seguem agora como foragidos. A operação conta ainda com apoio aéreo de helicópteros da Força Tarefa.
“Não podemos precisar o autor intelectual, mas confirmamos a prisão do suspeito”, disse o major Gouveia, do 2º BPM, ainda na ação iniciada durante a madrugada de hoje.
Até o fechamento desta matéria a Secretaria de Segurança Pública não havia se pronunciado sobre o ocorrido. Tadeu Freitas Omena é de família tradicional alagoano e herdeiro da Usina São Semeão, de Murici, além de ser parente do prefeito de União dos Palmares, Kil Freitas.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
- 31/03/2025 12:37 Vídeo: Moradores flagram dois homens fazendo sexo na Praia da Avenida
BUSCAR
