24/11/2024
26ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

20/10/2016 17:22
Polícia
Operação em Arapiraca, prende homem e apreende 5 adolescentes
Ação integrada aconteceu nos bairros Planalto e Primavera
Material apreendido em operação foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca / Foto: Divulgação/Asom PC
G1

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu um suspeito de homicídio e apreendeu cinco adolescentes por envolvimento em crimes como roubo, tráfico e homicídio. As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (20), em Arapiraca, no Agreste alagoano.

 

Outros dois adolescentes foram detidos com o grupo, mas liberados. Os menores foram liberados porque a polícia descartou a participação deles nos crimes, segundo informou o delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves Souza.


"Esses dois menores foram levados para a delegacia, mas os outros detidos assumiram a culpa e a polícia não encontrou indícios do envolvimento deles", explicou o delegado.


Equipes cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca nos bairros Planalto e Primavera. O objetivo foi o combate a crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo de veículos.


Foi preso Júlio Kleberson de Lima, conhecido como “Robinho”. Ele é suspeito do assassinato de Hélio Henrique, que aconteceu em julho deste ano no bairro Planalto. Na casa dele foi apreendido um revólver de 38.

 

Sete adolescentes foram detidos, mas dois foram liberados. Com os adolescentes a polícia apreendeu três armas, cerca de 800 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos.


Participaram da operação equipes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, do serviço de inteligência do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Secretaria de Segurança Pública (SSP), com apoio da Força Tática, Pelopes e Radiopatrulha (RP).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia