Notícias
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (04), um jovem acusado de roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Emerson Felipe da Silva Ferreira, de 25 anos, foi localizado e detido no bairro do Jacintinho, em Maceió, após ter cometido um roubo na Rua das Árvores, no Centro.
Durante a ação, foram apreendidos com o acusado, uma espingarda calibre 12, um carregador de 9mm, 31 bombinhas de maconha, e mais 80 gramas do mesmo entorpecente.
Segundo a policial civil Luciene Araújo, coordenadora adjunta da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), o jovem foi investigado após ter cometido um assalto na data de hoje, e subtrair três notebooks da vítima.
Após Emerson ter sido preso, foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado plantonista.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
