Notícias
Policiais civis do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de investigação e Capturas (Deic), e do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), prenderam na tarde de ontem, segunda-feira (22), um jovem que fazia parte de uma organização criminosa acusada de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, homicídio e assaltos.
O preso Mauricio da Silva Filho, de 18 anos, foi detido no bairro Clima Bom, em Maceió, em continuidade a operação deflagrada que deteve 17 pessoas, na semana passada.
Segundo informações policiais Mauricio era o integrante mais perigoso do grupo, que contava com presos do Sistema Prisional. Ele era o braço direito do reeducando Claudemir Santos da Silva, conhecido como MI Coroa.
Maurício estava sendo investigado por vários homicídios e tentativa de homicídio, delitos cometidos no bairro citado. Ele fazia parte do grupo preso e apresentado na última terça-feira dia 16.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
