Notícias
Policiais federais de Alagoas cumpriram mandado de prisão preventiva, um de condução coercitiva e mais três de busca e apreensão na cidade de Aracaju, em Sergipe, contra um empresário que utiliza identificação falsa para atividades profissionais. Ele foi preso e será ouvido em Maceió.
A operação batizada de "Transmorfo" foi deflagrada pela Delegacia de Combate à Corrupção da Superintendência da Polícia Federal em Alagoas, em conjunto com a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe.
A partir da utilização de Certidão de Nascimento falsa, o investigado que se identifica como Jorge Luiz Godoy (cuja real identidade permanece desconhecida) teria obtido a emissão de documentos de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, registro profissional de corretor de imóveis, bem como constituído empresas.
Após ser intimado a prestar esclarecimentos à PF em Alagoas, no ano de 2012, o investigado mudou-se para o estado de Sergipe sem qualquer aviso.
As investigações somente flagraram uso de documentos falsos como prática ilícita praticada pelo suspeito fraudulentamente criado.
Os policiais solicitam informações acerca da verdadeira identidade dele, as quais poderão ser prestadas às superintendências da PF em Alagoas ou Sergipe.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
