Notícias
Policiais militares do 10º BPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na última quarta-feira (7) em Palmeira dos Índios. Na mesma data, outra pessoa foi presa acusada de homicídio.
Na primeira ação, Ricardo da Silva Marques, de 19 anos, foi preso com uma espingarda calibre 20 e uma munição intacta. O fato foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, por volta das 23 horas. O autor foi conduzido para 5ª DRP para as providências cabíveis. Ricardo da Silva já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e tráfico de drogas e encontrava-se cumprindo pena em liberdade condicional.
Mais cedo, por volta do meio-dia, Álvaro Alves da Costa, de 80 anos, foi preso no bairro Palmeira de Fora. Ele é acusado de atirar contra a esposa, de 62 anos, e também ameaçar a filha de morte. A guarnição chegou ao local momentos após o crime e flagrou o acusado ainda com a arma em punho.
Álvaro Alves ainda efetuou tiros contra a guarnição, sendo atingido no revide no tórax. Ainda com vida, a esposa do acusado, bem como o mesmo, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento do Agreste. No hospital, a vítima entrou em óbito. Já o acusado foi atendido e em seguida encaminhado para a 5ª DRP. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 15 mil, que foi apreendida e entregue na delegacia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
