Notícias
Militares do 1º BPM apreenderam duas espingardas, quatro carregadores de pistola 9 Milímetros, 101 munições de calibre .40, 19 punhos de pistola, 15 chaves de manutenção Taurus escondidos próximo ao Campo do Fortaleza, no bairro do Vergel do Lago.
As armas e munições seriam, possivelmente, utilizadas por elementos que integram o tráfico de entorpecentes na região sul da capital. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes. Até o momento não foi possível estabelecer a quem pertence o material.
No Tabuleiro do Martins, militares do 5º BPM apreenderam uma espingarda enrolada dentro de uma sacola. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da polícia, conseguiram fugir seguindo em direção a um campo de futebol localizado próximo à nova sede do IML.
A arma, uma espingarda calibre 28, numeração suprimida, está em bom estado de manuseio. O armamento também foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
