23/11/2024
29ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

07/10/2017 09:01
Polícia
PM registra duplo atentado no Benedito Bentes e encontra ossada humana em Pescaria
/ Ilustração

A Polícia Militar registrou, na noite da sexta-feira (06), um duplo atentado no complexo habitacional do Benedito Bentes. O duplo crime ocorreu pouco depois das 20h e a PM tomou conhecimento depois que as vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela região.

 

 

É da PM a informação de que Adelmo Expedito da Silva, de 29 anos, foi atingido com um tiro no pé direito, enquanto Eliane Araújo dos Santos, 19, foi atingida no abdome. A mulher acabou transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em decorrência da gravidade do ferimento.

 

 

A PM também alega ter identificado o autor dos disparos, João Lucas de Souza Reis, de 18 anos. Os policiais foram até a casa do principal suspeito, mas ele não foi localizado e é considerado foragido da polícia.

 

 

Lesões

 


A PM ainda atendeu outras duas ocorrências de lesão corporal. A primeira delas no bairro de Poço. Fábio Williames da Silva, de 30 anos, foi atingido por uma facada no glúteo. A vítima não tem residência fixa e acabou socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

No Clima Bom, Natanel Rafael Almeida, de 21 anos, foi encontrado caído em uma via pública com vários ferimentos na cabeça. O Samu também fez o socorro e encaminhou o ferido até o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

 

Ossada humana

 

 


Em Pescaria, a PM foi acionada depois que populares encontraram uma ossada humana. A causa da morte, sexo e identidade da vítima deverão ser esclarecidos pela Perícia Oficial de Alagoas (POAL). Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso.

 

 

 

Fonte: Alagoas 24 horas

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia