Notícias
Mais de 10 quilos de maconha foram apreendidos durante uma abordagem do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) nesta quarta-feira (23) em Maceió. Uma pessoa foi presa.
De acordo com a Polícia Militar, Marciel Barbosa dos Santos, 26, é integrante de uma facção criminosa e foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Vale do Reginaldo, no Poço, após as equipes receberem uma denúncia.
Com Santos foram apreendidos 11,06 quilos de maconha, 85 gramas de crack e uma balança de precisão. O suspeito e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, para registro da ocorrência.
Fonte: G1/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
