Notícias
A equipe da 4ª CIA conseguiu capturar, na noite de ontem, sábado (03) um menor suspeito de vários crimes na cidade de Cajueiro. O menor, identificado por J.I.S.D, tem 17 e no momento da apreensão estava portando uma pistola calibre 380, oxidada e carregador com 18 munições intactas.
De acordo com informações repassadas pela PM, o menor estava sendo procurado, suspeito de homicídios e tentativas de homicídio, “recentemente ele tentou assassinar um homem identificado como Almir, com diversos disparos de arma de fogo”, afirma a equipe da 4ª CIA.
No momento da abordagem o menor estaria em companhia de outro indivíduo, identificado apenas por Geovane. A dupla estaria em uma motocicleta Honda Bros, sem placa, de cor preta. A PM apreendeu a moto e o menor, mas Geovani conseguiu fugir.
O menor infrator foi encaminhado, na presença de sua mãe, para a Delegacia Regional de Viçosa.
Fonte: Jáénotícia.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
