Notícias
O delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, divulgou na manhã desta sexta-feira (18), as imagens dos irmãos Gilberto Gil Luiz dos Santos e José Valdir dos Santos presos por receptação e adulteração, na quinta-feira (17), em Craíbas e investigados de roubo de motocicletas.
Eles foram presos juntamente com outras quatro pessoas da família, durante uma ação policial realizada pela delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado regional e policiais civis da Asfixia e da delegacia de Feira Grande, com o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Área 3, Waldeks Pereira.
De acordo o delegado regional, Gilberto Gil e José Valdir são citados ainda em inquéritos policiais como autores de roubo de motocicleta.
Segundo ele, a intenção de divulgar as fotos é que alguma vítima reconheça os autores e procure a polícia.
Caso alguma vítima os reconheça, deve procurar a delegacia de Craíbas ou a Central de Arapiraca para formalizar a identificação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
