25/04/2024
28ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

25/08/2021 07:21
Polícia
Polícia Civil localiza depósito de drogas em bairro de Santos, SP
Imóvel foi encontrado em operação realizada pela polícia com o Grupo de Operações Especiais (GOE).
Polícia Civil localiza depósito de drogas em Santos, SP

Um imóvel utilizado como esconderijo de drogas localizado no bairro São Manoel em Santos, litoral de São Paulo, foi localizado em operação nesta segunda-feira (23). A Polícia Civil do 1° Distrito Policial de Santos realizou a busca do esconderijo com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).


De acordo com a polícia, a operação aconteceu depois de policiais civis da Delegacia da Infância e Juventude de Santos serem recebidos a tiros na comunidade na manhã desta segunda-feira. Durante a tarde, os policiais retornaram ao local com a equipe do GOE para localizar os atiradores.


Segundo a polícia civil, o imóvel era utilizado por traficantes para preparar drogas que seriam comercializadas. Foram apreendidas 280g de cocaína, pouco mais de 330g de maconha, aproximadamente 25l de lança perfume e 34 comprimidos de ecstasy. Também foram localizados e apreendidos objetos utilizados na preparação e venda dos entorpecentes, uma moto com chave e capacetes.


A Polícia Civil informou que as investigações seguem em operação para identificar os responsáveis pelos tiros contra policiais, que fugiram de barco quando a operação retornou à comunidade, e os proprietários das drogas.

 

FONTE: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia