Notícias
Policiais civis do 18º Distrito Policial na Barra de São Miguel, prenderam em flagrante, na madrugada de quarta-feira, dia 15, dois jovens acusados de arrombar casas de praia na área urbana da cidade.
Felipe César Alves Soares, de 23 anos e Luciano Lucas da Silva Ferreira, 19 anos, foram presos após investigações. A dupla estava escondida em uma casa no loteamento Barra Mar, onde também foi encontrado grande parte do material roubado.
Além de eletrodomésticos, louças, roupas e bebidas, os criminosos subtraíram das residências redes, quadros e objetos de uso pessoal das vítimas.
O pai de um dos acusados (Luciano), esteve na residência onde o material roubado estava sendo guardado, ele disse a polícia não reconhecer qualquer um dos objetos como sendo seu ou da família.
O trabalho de investigação e prisão contou com o apoio da Polícia Militar. A dupla permanece presa na delegacia da Barra.
Fonte:PC/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
