Notícias
Policiais civis do 27º Distrito Policial, comandados pelo delegado Leonan Pinheiro, prenderam na tarde desta quarta-feira (28), José Pereira da Silva, de 35 anos, conhecido como “Del” acusado de tentativa de homicídio na região do Sertão alagoano.
José Pereira é acusado de tentar executar José Gildo da Conceição, o “Zito” no município de Água Branca. Crime que foi cometido no começo da tarde do mesmo dia que ele foi detido.
Segundo informações do delegado, “Zito” estava em seu local de trabalho e José Pereira chegou ao local com o intuito de receber de volta um vasilhame de água que havia lhe emprestado, mas ele se recusou a entregar o objeto, alegando que só o devolveria, se ele lhe entregasse quatro sacos de cimento.
A falta de acordo causou uma discussão, e no momento, “Del” sacou uma espingarda e efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram a mão e a cabeça da vítima.
Após o delito, a equipe imediatamente foi ao local, Serra do Cavalo, zona rural do município, e localizou e prendeu José Pereira da Silva, que foi conduzido a 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio, e ficará a disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
