Notícias
O delegado Medson Maia, do 24º Distrito Policial (DP), informou, na noite desta quinta-feira (4), que a Polícia Civil conseguiu prender dois irmãos que vinham praticando assaltos e aterrorizando a população do município de Rio Largo.
Trata-se de Flávio Rodrigo Lima da Silva, de 26 anos, conhecido como Rodrigo ou Rodriguim e Robson Lima da Silva, 20 anos.
Flávio e Robson foram presos numa ação conjunta envolvendo policiais do 24º DP, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.
De acordo com o delegado, os irmãos utilizavam “uniformes” da empresa distribuidora de energia de Alagoas para facilitar a aproximação e abordar as vítimas, praticando os crimes. “Foram diversos assaltos registrados na cidade no último mês”, frisou a autoridade policial.
O delegado Medson disse ainda que em contato com a comunidade local obteve a informação de que vários assaltos eram praticados por duas pessoas que utilizavam um Corsa Classic, de cor preta.
“De posse dessas informações a Polícia Civil passou a investigar e descobriu que o veículo era de uma locadora, e com o apoio do NI e da Deic conseguimos localizar e prender um dos acusados, no dia de hoje”, destacou.
No Sistema de Informações da Polícia Civil, Flávio já possui vários registros de ocorrências por delitos praticados, a exemplo de roubo a casa comercial, dirigir embriagado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, entre outros. Robson já foi autuado por receptação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
