28/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

04/07/2023 10:44
Polícia
Polícia civil vai investigar achado de corpos em Coruripe
Segundo familiares, as vítimas - que são de Joaquim Gomes - buscavam refúgio na cidade por causa de desafetos
/ Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já deu início às investigações sobre o achado de dois corpos em uma área de matagal, no município de Coruripe, Litoral Sul do estado. Segundo familiares, as vítimas - que são de Joaquim Gomes - buscavam refúgio na cidade por causa de desafetos.


Em um vídeo, o agente de polícia Wanderley Silva, chefe de operações do 89º Distrito Policial, informou que as informações sobre o caso já são do conhecimento do delegado Alexandre Cesar.

"Chegou ao nosso conhecimento o achado de cadáveres aqui na cidade de Coruripe, mais precisamente na localidade Barreiras. Por determinação do delegado Alexandre, já foram iniciadas as investigações com o intuito de identificá-los e esclarecer os crimes, responsabilizando os possíveis autores", disse Wanderley.

Um dos corpos foi encontrado parcialmente enterrado, cerca de 60 metros de distância do outro, que estava exposto à beira de um mangue.

As vítimas foram identificadas pelos familiares através das tatuagens. Segundo relato dos parentes, elas são advindas da cidade de Joaquim Gomes e buscavam refúgio em Coruripe, devido a algumas práticas criminosas realizadas na região de origem.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia