Notícias
A Polícia Civil concluiu as investigações do que poderia ter acontecido com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que acordou machucada no dia 18 de julho e alegou ter sido vítima de um atentado. Segundo a GloboNews, o laudo policial descartou a hipótese de agressão e concluiu que a parlamentar sofreu uma queda, de sua altura, possivelmente provocada pelo uso de remédios para dormir.
A investigação também afastou a linha de que Joice teria sofrido uma agressão doméstica, já que o marido dela, o médico Daniel França, era a única pessoa presente no local na ocasião do ocorrido. O casal sempre negou essa possibilidade, tendo realizado uma coletiva de imprensa no apartamento onde os fatos aconteceram para negar essa suspeita.
Joice foi examinada em um hospital de Brasília, tendo a equipe médica constatado que a deputada sofreu fraturas: cinco na região do rosto e uma na costela.
Sem lembrar o que havia lhe ocorrido, a parlamentar decidiu acionar a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol).
FONTE: TERRA
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
