19/04/2024
27ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

20/08/2021 21:00
Polícia
Polícia do Rio Grande do Norte recupera relógio de Patrício Pitbull avaliado em R$ 120 mil
Patrício Pitbull recuperou relógio que foi furtado pela babá dos seus filhos

Depois da frustração, o alívio. Após tomar conhecimento que a babá de seus filhos furtou um relógio da marca Rolex, avaliado em 120 mil reais, Patrício Pitbull recuperou o pertence após um trabalho de investigação feito por policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal. O campeão peso-leve do Bellator havia dado conta do sumiço do relógio, que foi dado por um amigo, em junho.


Campeão do Bellator, Patrício Pitbull tem relógio de R$ 120 mil furtado por babá de seus filhos; entenda


Vale ressaltar que a babá confessou o crime e disse que repassou o objeto roubado para o seu companheiro, que revendeu o relógio. O casal foi interrogado na última segunda-feira (16). O furto aconteceu na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, onde o lutador reside. Mesmo após confessar, o casal foi solto por não haver flagrante.


“Relógio recuperado! Meu muito obrigado à Policia Civil do Rio Grande do Norte #PCRN, em especial à equipe da DEFUR e delegada Danielle Filgueira pelo ótimo trabalho. Temos profissionais altamente capacitados cuidando do nosso estado. Muito se focou nas notícias sobre o valor do relógio, mas para mim ele vale muito mais pelo seu significado. Não tem preço. E ter ele de volta é algo pelo que vou ser sempre grato a todos da DEFUR”, escreveu Patrício Pitbull através de suas redes sociais.

 

 

 

 

 

FONTE: TATAME
 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia