24/04/2024
27ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

05/09/2021 11:16
Polícia
Polícia encerra festa clandestina com mais de 400 pessoas em Rio Largo
Organizador do evento foi levado à Central de Flagrantes e autuado; cartaz do evento listava, ao menos, cinco pontos de venda de ingressos

A polícia encerrou uma festa com mais de 400 pessoas, nesse sábado (4), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, o evento contava com a presença de uma banda famosa da Bahia e foi realizada em um sítio para não chamar a atenção da polícia.

 


O organizador da festa, que não teve a identidade divulgada, foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele. O homem foi autuado por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, conforme o artigo 268 do Código Penal.

 

Em um cartaz do evento a que a reportagem teve acesso é possível ver que foram listados quatro pontos de venda de ingresso. Segundo a polícia, os militares souberam da festa ainda no decorrer da semana. Imagens do local no momento da prisão mostram o local lotado de pessoas, todas sem máscara de proteção ou qualquer outra medida sanitária.

 

 

 

 

Fonte: gazetaweb

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia