Notícias
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu durante fiscalizações de rotina em trecho da BR-101, em Messias, uma passageira de transporte por aplicativo que vinha de Recife (PE) com destino ao município de Pilar.
Ela carregava uma caixa de presentes e demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Dentro da caixa, em vez de um presente para a filha, como ela havia relatado, havia maconha e cocaína, que foram apreendidas.
Agentes da PRF faziam o policiamento ostensivo em um trecho de Messias, na BR-101, quando abordaram um Fiat/Siena, de cor branca. O condutor apresentou aos policiais a documentação solicitada e se apresentou como motorista de aplicativo, dizendo que havia sido acionado pela passageira em Recife com destino a cidade de Pilar.
A mulher demonstrou nervosismo com a abordagem policial. Ela carregava em seu colo uma caixa embalada com papel de presente e laços de fita. Ao ser questionada sobre o que tinha na caixa, ela disse que era um presente para a filha, mas não soube dizer o que era o conteúdo.
Desconfiados, os policiais decidiram abrir a caixa e se depararam com 2kg de maconha e 200g cocaína dentro dela. A mulher acabou confessando que estava recebendo R$ 250 para fazer o transporte da droga, que seria entregue em Pilar.
Ela afirmou ainda que tinha ido ao estado vizinho de van e havia contratado o motorista apenas para trazê-la de volta a Alagoas. Eles não se conheciam. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga para a Central de Polícia, em Maceió.
Fonte: Ascom PRF
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas