Notícias
Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocaram até uma residência no município de Chã do Pilar na noite dessa quinta-feira (07) após serem informados pelo Serviço de Inteligência (P2) da unidade, e após denúncias anônimas, de que havia um suspeito de assassinar o sargento da reserva, Aristeu de Souza, no local.
Ao chegar ao imóvel a moradora Shirlei de Cassio Albuquerque Gomes, de 34 anos, informou que Alexandre França da Silva, vulgo "Feroz", havia saído de manhã e não teria retornado. Os militares fizeram uma busca na residência e encontraram um rifle calibre 38, uma metralhadora MT12 calibre 9mm, com 17 munições, diversas pedras de crack, cinco cadernetas com anotações sobre tráfico de drogas e duas balanças de precisão. Shirlei alegou não saber a quem pertenciam objetos encontrados.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde o delegado Gilson Rego de Souza confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) de auto de apresentação e apreensão e armas e drogas.
O sargento reformado da Polícia Militar Aristeu de Souza, de 52 anos, morreu após uma troca de tiros na noite do dia 03 de setembro, na Chã do Pilar. Ele foi atingido no abdômen, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico.
Fonte: Gazeta Web
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
BUSCAR
