Notícias
A polícia já está a procura de um dos suspeitos de ter assaltado o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote. Há indícios de que o líder do assalto tenha sido Jamesson da Silva Santos. Ele e outros cinco jovens teriam praticado o delito, que aconteceu em frente a uma loja na avenida Jatiúca, em Maceió, na noite da última quinta-feira (5).
Durante o assalto, o prefeito perdeu uma pulseira de ouro 200g, e um relógio da marca Rolex, com valor estimado em mais de R$45 mil.
A polícia apresentou imagens de alguns suspeitos, e o prefeito conseguiu identificar Jamesson como sendo um dos envolvidos.
Jamesson possui uma extensa ficha criminal e chegou a ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia no dia 15 de janeiro de 2016.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
