24/11/2024
26ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

27/10/2016 16:43
Polícia
Polícia Militar prende mulher suspeita de esquartejar homem no Agreste
Thaíse Nascimento Duarte tentava fugir para Pernambuco junto com um comparsa
Suspeita foi presa na cidade de União dos Palmares, no interior de AL / FOTO: CORTESIA PM
GazetaWeb

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde desta quinta-feira (27), Thaíse Nascimento Duarte, suspeita de participar do esquartejamento de Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos, na cidade de Girau do Porciano, no Agreste de Alagoas. O crime chocou a população. Os militares narraram que ela estava almoçando em um restaurante localizado às margens da BR-104, quando foi abordada pela polícia.

 

De acordo com o tenente-coronel, Walter do Valle, a suspeita foi presa na cidade de União dos Palmares ao lado de um comparsa após um trabalho de inteligência. O homem que estava com ela foi identificado como Claudevan Henrique Evangelista. Em entrevista à reportagem, o militar informou que ela tentava fugir para Pernambuco.

 

No momento da prisão da dupla, os militares constataram que a suspeita deixou de usar roupas sensuais e pintou o cabelo de um tom vermelho, bem diferente das imagens divulgadas por ela nas redes sociais antes de cometer o crime. O objetivo, segundo Walter do Valle, era evitar que ela fosse reconhecida pela polícia.

 

"Os dois foram localizados como resultado de um trabalho de inteligência. Esse é o trabalho da Polícia Militar que realizamos na região. Vamos seguir trabalhando para garantir a tranquilidade da população", explicou o coronel em entrevista.

 

Durante o esquartejamento de Genaldo, Thaíse Nascimento foi filmada rindo e zombando da vítima. Inclusive, nas imagens é possível constatar que ela pega uma faca e chega a cortar o pênis dele. Desde a prisão dos outros envolvidos, diversas equipes das Polícias Militar e Civil trabalharam para prendê-la.

 


A investigação apontou que Genaldo Vieira dos Santos foi morto de forma "cruel como uma vingança". Contudo, ainda segundo a polícia, constatou-se que Genaldo não cometeu nenhum crime e foi executado de "forma cruel e bárbara" de forma inocente. Com a prisão de Thaíse Nascimento, a polícia espera concluir o inquérito.

 

Outras pessoas que participaram do crime foram presos e identificados como Romário dos Santos Silva, Ubirajara da Silva Santos, ambos de 26 anos, Eduardo Fernandes dos Santos, de 30 anos, e Brimax da Silva, de 24 anos.

 

Romário e Ubirajara foram os primeiros a esfaquear Genaldo e são apontados como os responsáveis também por amarrar as mãos da vítima. M.C.D.S., de 14 anos, foi apreendida e encontra-se à disposição da Justiça.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia