Notícias
Três mulheres foram presas na noite da terça-feira (2) com cerca de 9 kg de maconha próximo perto de uma igreja no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as suspeitas foram identificadas como Luna Rodrigues dos Santos, 35, Taisa Maria da Silva Santos, 30, e Rita de Cássia dos Santos, 24.
Com elas foram encontradas com 8,72 kg de maconha e uma balança de precisão. As suspeitas foram levadas para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuadas por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
