Notícias

O líder uma quadrilha acusada de explodir e atacar agências bancárias em Alagoas se escondia em uma localidade rural para não levantar suspeitas sobre os crimes praticados. Mesmo assim, depois de alguns meses de investigação, o delegado Vinicius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco (Serb), conseguiu efetuar sua prisão no município Atalaia.
Alex Herculano Valentim, foi detido em uma residência no Povoado Ouricuri, e é acusado de ser o responsável pelos ataques a agências bancarias nas cidades de Mata Grande, Água Branca e Anadia.
Segundo informações passadas pelo delegado Vinicius Ferrari, a Seção de Roubos a Bancos da DEIC, começou a investigar Alex Herculano, em maio deste ano. Após praticar os crimes Alex e seu bando se escondiam na zona rural de Atalaia.
Além do mandado de prisão cumprido, será lavrado em desfavor do preso, um auto de prisão em flagrante por Organização Criminosa. A operação também contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral e do Tático Integrado de Grupo de Resgate Especial (TIGRE).
Fonte: CadaMinuto.com
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
