Notícias
O delegado Gilson Rêgo, plantonista da Central de Flagrantes I, de Maceió, autuou, na noite desta quinta-feira (08), um homem por tráfico de drogas, no bairro da Chã de Bebedouro.
Genilson da Silva Correia, 29 anos, foi preso em flagrante, na entrada da Grota do Buraco, por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) , durante um trabalho de ronda na região.
De acordo com os policiais, o acusado estava na companhia de outros dois comparsas, e ao avistarem a viatura tentaram fugir. Os policiais conseguiram capturar Genilson e com ele foi encontrado, 2.965kg de maconha, distribuídos em três tabletes. Os demais conseguiram se evadir, um deles estava segurando uma faca e uma bolsa.
No momento da ação, a droga estava sendo dividida em pacotes menores, para ser comercializada.
Após a prisão, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado plantonista, por tráfico de drogas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
