Notícias
Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pertencente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje, prendeu um grupo de indivíduos com uma grande quantidade de drogas, neste sábado (25), após receberem uma denúncia de som alto por vizinhos de uma residência alugada para o Carnaval.
As informações verificadas pelo grupamento dão conta de que o imóvel foi alugado para que 11 indivíduos de Maceió passassem todo o período carnavalesco, possivelmente traficando no município.
Na casa, durante a abordagem, além do equipamento de som, a polícia encontrou 220 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como a droga, aparelhos celulares, carteiras e dinheiro.
Leonardo Dutra Zagalo, 21 anos, e Adriano Nascimento Teixeira, 24 anos, assumiram serem os donos do material ilícito e foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Entorpecentes, enquanto os demais acusados foram liberados.
Fonte: Redação com Assessoria PM/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
