Notícias
O delegado Igor Diego Vilela, titular do 104º Distrito Policial, informou na noite desta quinta-feira (27), a prisão de Renato da Silva Santos, de 22 anos, conhecido como “Mago”, suspeito de ter assassinado Cristiano Vitor da Silva, de 31 anos, no dia 14 de outubro do corrente ano, no município de Atalaia.
A vítima foi executada através de disparos de arma de fogo, no Conjunto Deus é Fiel, no município citado.
Renato foi detido após representação da prisão preventiva, feita pelo delegado, e encaminhada ao juiz João Paulo, titular da Comarca de Atalaia, que expediu o mandado de prisão.
“Renato já cumpriu pena por vários crimes, mas estava sob liberdade condicional. Ele é apontado como o líder do tráfico de drogas no Conjunto Deus é Fiel, e é responsável por roubos e homicídio. Ele já foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mas chegou a fugir da Delegacia Regional de Viçosa”, relatou o delegado.
O delegado disse ainda que após “Mago” ter sido preso em Atalaia, devido a sua periculosidade, foi transferido para Maceió.
“As investigações sobre os delitos cometidos por ele ainda estão em andamento, mas já estão em fase de conclusão”, disse o delegado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
