Notícias
Uma ação policial realizada por integrantes do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Homicídios de Maceió resultou na prisão de Mikael Gonçalves dos Santos, vulgo Mica, de 22 anos, suspeito de participar e matar o médico José Alfredo Vasco, no Corredor Vera Arruda, no bairro de Jatiúca, em 26 de maio de 2012. Ele foi preso no Vale do Reginaldo.
De acordo com a Polícia Militar, Mikael encontrava-se foragido da Justiça desde o dia do crime e, após um trabalho do setor de inteligência da cúpula da Segurança Pública de Alagoas (SSP), foi localizado no Reginaldo durante uma operação policial.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital. Tomando como base o inquérito policial do latrocínio a Polícia Militar aponta que ele foi o responsável por efetuar o disparo de arma de fogo contra a vítima.
A investigação
Na fase investigatória, o menor W.G.S, de 16, alegou que o objetivo da dupla era tomar a bicicleta da vítima. No entanto, como se encontravam nervosos, Mikael teria efetuado o disparo que tirou a vida de José Alfredo.
Após o crime, um deles empreendeu fuga a pé enquanto o outro pegou a bicicleta, mas abandonou-a nas proximidades, uma vez que não possuía "considerável valor econômico". A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38.
Fonte: Gazetaweb.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
BUSCAR
