Notícias
Um policial civil foi baleado na noite dessa segunda-feira (28), na frente da casa de familiares, que fica no bairro Roberto Correia de Araujo, município de União dos Palmares, zona da mata alagoana.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, o escrivão Paulo Ferreira da silva, de 53 anos, estava sentado na porta da casa de sua irmã com o celular, usando o WhatsApp quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.
Ao perceber que se tratava de um policial e que ele estava armado, um dos bandidos atirou contra Paulo, acertando sua virilha e abdômen. A dupla deixou o local após trocar tiros com o agente, que usou sua pistola para se defender. Um dos suspeitos teria ficado ferido mas não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da região.
O escrivão Paulo (de branco / à esquerda) e seu irmão Diogo Santos
Parentes socorreram a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele passou por cirurgia. De acordo com o irmão da vítima, Diogo Santos, o policial foi atingido por três tiros, mas estava consciente quando deu entrada no HGE.
Paulo é escrivão na delegacia de Santana do Mundaú e estava em União visitando sua família. O setor policial do hospital informou que ele está fora de perigo.
Fonte: TNH1
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas