24/11/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

25/08/2017 09:00
Polícia
Preso casal acusado de dar suporte a ataques a bancos em AL e PE
Prisão ocorreu na cidade de Messias, Zona da Mata de Alagoas
Suspeitos teriam participação em ataques a bancos no Nordeste / Reprodução

O trabalho de investigação da Seção de Roubo a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), resultou na prisão, de Fábio da Silva Gamelero e Mônica Oliveira da Silva, suspeitos de fornecer suporte logístico a criminosos envolvidos em ataques a bancos na região Norte do estado de Alagoas e no estado vizinho de Pernambuco. O suspeito é natural do Rio de Janeiro.

 

 

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, titular da Serb, a prisão aconteceu na cidade de Messias, Zona da Mata de Alagoas, em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça local. Após o levantamento da área, as equipes da Deic montaram a operação que resultou na prisão dos suspeitos. A mulher foi levada para o presídio feminino Santa Luzia, enquanto Fábio segue recluso na sede da Deic, também em Maceió.

 

 

"A investigação aponta que eles se passaram por um casal ao alugar a residência que daria suporte ao banco criminoso, de modo que não levantassem suspeita da vizinhança. Com isso, passaram a fazer todo o levantamento dos horários de recolhimento de dinheiro pelos carros-fortes, além do número de vigilantes e de outras informações necessárias ao grupo", expôs o delegado.

 

 

Com a prisão dos suspeitos, o delegado afirma acreditar já ser possível chegar a outros integrantes do banco. Ainda segundo Ferrari, com Fábio Gamelero, a polícia também apreendeu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. "A gente, na verdade, ainda não tem certeza se este é o nome verdadeiro dele, visto que este documento não é original. As investigações continuam", frisou.

 

 

 

Fonte: Gazeta Web

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia