Notícias
Uma operação deflagrada ainda na madrugada desta sexta-feira (15) cumpriu 9 mandados de prisão no bairro Vergel do Lago, bem como no sistema prisional alagoano. O objetivo da força-tarefa foi prender suspeitos de cometer crimes de homicídio na região da orla lagunar.
Segundo informações do delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os trabalhos contaram com a participação de equipes da Operação Policial Litorânea (Oplit), Asfixia e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), além de guarnições do 1º Batalhão.
Ao todo, foram expedidos 10 mandados de prisão expedidos pela Justiça, sendo seis cumpridos no sistema penitenciário e outros três na orla lagunar, onde os crimes eram cometidos, alguns supostamente ordenados de dentro do sistema prisional. Um ainda continua foragido.
"As equipes saíram e cumpriram os devidos mandados. É mais um resultado positivo, pois, no mês passado, 43 homicidas foram retirados de circulação, e, neste mês, mais de 15 já foram capturados", informou o delegado, que comanda a operação.
Após as abordagens, os presos foram conduzidos à sede da DHPP, onde vão prestar depoimento, e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: gazetaweb.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
