Notícias
Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi morto a tiros, na noite deste domingo (6), na rua Paysandu, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
O militar Valdir José da Silva, 48, bebia em uma calçada que fica na frente da casa onde mora quando foi surpreendido por diversos disparos feitos por dois homens que desceram de uma caminhonete.
Na confusão, uma mulher identificada como Jô Tenório da Silva, 48 anos, que estavam perto do militar foi atingida por um disparo no abdômen. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
“Testemunhas disseram que três homens estavam na caminhonete. Dois desceram atirando e um ficou no volante dando cobertura. Há informações também que levaram a arma do militar. Mas isso ainda vamos apurar”, disse o sargento Eraldo ao relatar que a área onde o militar foi morto é um local de vulnerabilidade para policiais por conta da violência.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IC) foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos.
Fonte: redação com G1/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
- 19/04/2025 00:22 Suspeita de envenenar ovo de Páscoa reservou hotel usando crachá com foto de peruca
BUSCAR
