Notícias
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais militares, na AL-210, entre os municípios de Capela e Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. Maxsuel da Silva Soares, mais conhecido como "Zal", trafegava pela rodovia em uma moto Shineray 50cc quando foi abordado pela guarnição Delta do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
Segundo informações oficiais, o suspeito teria entrado em pânico ao avistar a guarnição e, após abordagem, foi constatado no interior da moto certa quantidade de maconha.
De acordo com a polícia, Maxsuel da Silva Soares usava tornozeleira eletrônica. Com ele, foram encontrados cinco pedaços médios de maconha, cinco bombinhas de maconha, uma corrente, um relógio, um anel e R$ 15,00 em espécie. O material foi apreendido, assim como a moto utilizada por ele.
Maxsuel da Silva Soares e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa para procedimentos cabíveis.
Fonte: rádiogazetaweb
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
