Notícias
A polícia civil de Alagoas emitiu Nota informando sobre o atraso na chegada de Otávio Cardoso em Maceió. O desembarque estava sendo aguardado desde ontem (09), contudo, segundo a nota, problema com o clima, em Cuiabá, no Mato Grosso, fez o vôo atrasar, acarretando problemas com relação ao prosseguimento da viagem, gerando mudança na previsão de chegada em Maceió, o que deve acontecer ainda no final da manhã desta terça-feira (10).
Otávio é o principal suspeito de envolvimento na morte da universitária Bárbara Regina, ocorrido no ano de 2012. Ele teria sido visto saindo de uma boate em Maceió com a jovem, seguido com ela até a cidade de Rio Largo.
O suspeito estava detido na cidade de Terra Nova/Mato Grosso, desde o dia 1º de outubro, quando foi preso enquanto conduzia um veículo roubado.
A Polícia Civil acredita que a prisão dele pode ajudar a esclarecer o crime.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A equipe da Polícia Civil de Alagoas, responsável em fazer a transferência de Otávio Cardoso, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da jovem Bárbara, explicou que teve problema com o clima, em Cuiabá, no Mato Grosso, que fez o vôo atrasar, acarretando problemas com relação ao prosseguimento da viagem, gerando mudança na previsão de chegada em Maceió, o que deve acontecer no final da manhã de hoje.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:16 Polícia Militar apreende 24,5 Kg de drogas em bairros de Maceió
- 17/06/2024 23:41 Operação apreende bens de influenciadores envolvidos no jogo do tigrinho
- 17/06/2024 22:53 "Cabelereiro de artistas" é detido após desacato a guarnição em Maceió
- 17/06/2024 22:41 Responsável por plano para atentado contra Moro e por vigiar Lira é executado pelo PCC
- 06/06/2024 01:26 Filho de vereador é preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas