Notícias
A polícia civil de Alagoas emitiu Nota informando sobre o atraso na chegada de Otávio Cardoso em Maceió. O desembarque estava sendo aguardado desde ontem (09), contudo, segundo a nota, problema com o clima, em Cuiabá, no Mato Grosso, fez o vôo atrasar, acarretando problemas com relação ao prosseguimento da viagem, gerando mudança na previsão de chegada em Maceió, o que deve acontecer ainda no final da manhã desta terça-feira (10).
Otávio é o principal suspeito de envolvimento na morte da universitária Bárbara Regina, ocorrido no ano de 2012. Ele teria sido visto saindo de uma boate em Maceió com a jovem, seguido com ela até a cidade de Rio Largo.
O suspeito estava detido na cidade de Terra Nova/Mato Grosso, desde o dia 1º de outubro, quando foi preso enquanto conduzia um veículo roubado.
A Polícia Civil acredita que a prisão dele pode ajudar a esclarecer o crime.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A equipe da Polícia Civil de Alagoas, responsável em fazer a transferência de Otávio Cardoso, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da jovem Bárbara, explicou que teve problema com o clima, em Cuiabá, no Mato Grosso, que fez o vôo atrasar, acarretando problemas com relação ao prosseguimento da viagem, gerando mudança na previsão de chegada em Maceió, o que deve acontecer no final da manhã de hoje.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 24/04/2025 08:40 Mulher tenta cometer suicídio e ameaça se jogar de ponte em Teotônio Vilela
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
BUSCAR
